HomeMundo CristãoVestir Escrituras: Empresa de Roupas Cristãs Incentiva os Cristãos a Falar a...

Vestir Escrituras: Empresa de Roupas Cristãs Incentiva os Cristãos a Falar a Cruz à Cultura

Wear Scriptures é uma marca de roupas cristã que se dedica a espalhar o evangelho com roupas e acessórios. Cada projeto encoraja os cristãos a serem uma voz para o evangelho.

Muitas pessoas não entendem o significado da cruz. Muitos usam a cruz como uma declaração de moda. Eles se consideram uma boa pessoa e sentem que são bons com Deus. Eles não se vêem como pecadores que precisam de um Salvador. No entanto, Romanos 3:23 diz: “Todos pecaram e carecem da glória de Deus”. Romanos 6:23 diz: “Porque o salário do pecado é a morte; mas o dom de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo, nosso Senhor ”(KJV).

Toda a humanidade precisa de um Salvador e precisa ser reconciliada de volta a Deus. A única maneira de sermos limpos de nossos pecados é receber e apropriar-nos do sacrifício de Jesus morrendo na cruz e derramando seu sangue. Hebreus 9:22 diz: “… sem derramamento de sangue, não há perdão (nem libertação do pecado e de sua culpa, nem cancelamento dos castigos merecidos)” (AMPC).

A cruz não apenas simboliza a crucificação de Jesus Cristo e os benefícios redentores de sua morte e ressurreição, mas também a misericórdia de Deus, compaixão e bondade amorosa à humanidade, Sua criação. Lamentações 3: 23-24 diz: “É por causa da misericórdia e benevolência do Senhor que não somos consumidos, porque Suas (ternas) compaixão não falham. Eles são novos todas as manhãs; grande e abundante é a sua estabilidade e fidelidade ”(AMPC).

Seja uma voz para o evangelho. Vista as Escrituras e fale o poder da cruz!

A Wear Scriptures, LLC é uma empresa do Reino consagrada a Deus, para trazer honra e glória ao Seu nome. O negócio é dedicado a espalhar o evangelho de nosso SENHOR Jesus Cristo com roupas e acessórios cristãos.

Fonte: Christian post

- Advertisment -

Popular