HomeColunistasFamíliaJeremy e Adrienne Camp alertam os casais: 'O casamento não te completa,...

Jeremy e Adrienne Camp alertam os casais: ‘O casamento não te completa, Jesus te completa’

O casal de cantores e compositores cristãos Jeremy e Adrienne Camp discutiu recentemente a importância da vulnerabilidade no casamento e como a intimidade pessoal com Deus contribui para um relacionamento saudável e próspero.

“Você não pode casar sem Jesus, ponto final”, disse Jeremy Camp no “The Crazy Happy Podcast”, um novo programa de Daniel Fusco e da Edifi Podcast Network . “Acho que essa é a chave, é colocá-lo no centro do casamento.”

“Casamento não tem a ver com nossa felicidade, mas com nossa santidade … você percebe que está sendo refinado”, ele continuou. “Acho que as pessoas têm essa ideia quando estão entrando no casamento: ‘Vou encontrar a pessoa que vai me satisfazer’. Quando você se casa com essa mentalidade, ‘Eu encontrei essa pessoa que vai preencher meu coração’, você está se preparando para o fracasso. ”

“O casamento não completa você. Jesus completa você. O casamento é apenas uma parceria e caminharmos juntos nesta vida ”.

Enfatizando a importância de encontrar realização somente em Cristo, Jeremy relembrou como Adrienne uma vez disse a ele: “Eu te amo, você é o amor da minha vida. Deus nos uniu. Mas eu não preciso de você tanto quanto você pensa que preciso. “

“Eu estava tentando descobrir como fazê-la feliz e consertar tudo, e ela disse, ‘Ei, ouça, Jesus é meu tudo. Eu te amo, mas Ele é aquele que vai suprir aquelas necessidades que você não pode suprir. ‘”

“Isso não significa que eu negue minha responsabilidade como marido de não fazer as coisas que Deus me chamou para fazer”, ele esclareceu. “Significa que … eu procuro tudo em Jesus. Quando você confia em seu cônjuge para tudo, você ficará desapontado porque somos humanos, temos falhas e eles não podem prover as coisas que somente Cristo pode”.

Jeremy e Adrienne Camp, que estão casados ​​há quase 17 anos e têm três filhos juntos, têm uma história de amor bem conhecida no mundo da música cristã contemporânea. Conforme dramatizado no filme recém-lançado “I Still Believe”, eles encontraram o amor depois que a primeira esposa de Jeremy, Melissa, morreu de câncer aos 23 anos.

O casal lançou recentemente seu novo livro, In Unison: The Unfinished Story of Jeremy and Adrienne Camp . Nele, eles mostram honestamente como é seu casamento ao tentarem seguir a vontade de Deus em circunstâncias muitas vezes incomuns.

“Há poder e vulnerabilidade”, disse Adrienne, acrescentando que o isolamento e o sigilo são uma “armadilha do inimigo”.

“Queríamos ser super honestos em nosso livro e dizer: ‘Estas são as coisas que aprendemos.’ Não temos isso planejado … ainda estamos em uma jornada … [mas] estamos em uma jornada juntos e queremos ser melhores amigos e queremos manter Jesus no centro de nosso relacionamento porque nós acredite que é assim que você passa. ”

Em uma entrevista anterior ao The Christian Post, Jeremy enfatizou a realidade da guerra espiritual e encorajou os casais a ficarem vigilantes no combate aos esquemas do diabo.

“O que as pessoas não entendem é a seriedade do inimigo tentando separar famílias”, disse ele.

“Um casamento cristão é um reflexo de Cristo e de Sua noiva, a Igreja. É um exemplo de unidade e unidade. Então, é claro, o inimigo é como um leão que ruge, procurando devorar e destruir os casamentos. Devemos entender que não o fazemos luta contra carne e sangue; é o inimigo de Jesus tentando causar conflito. Ele quer que falhemos. Se ele pode fazer o cristão falhar, então o mundo ao nosso redor perguntará: ‘Por que eu preciso de Jesus?’ ”

“Precisamos ter consciência do papel do inimigo na quebra de casamentos e mergulhar na Palavra de Deus”, continuou o cantor de “Walk by Faith”. “A Bíblia nos dá todas as ferramentas de que precisamos para lutar contra as mentiras do diabo.”

Assine o “The Crazy Happy Podcast” na Edifi Podcast Network para se inspirar semanalmente em Fusco e convidados como Jeremy e Adrienne Camp.

Fonte: ChristianPost – Leah MarieAnn Klett 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Popular